Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

O VALOR DO CRISTIANISMO

http://deixadeusentrar.blogspot.com



CRISTIANISMO: UMA ORIENTAÇÃO
PARA UM MUNDO PERDIDO

 

O homem e a mulher foram criados para viver em relação com Deus. Sem esta relação eles ficam carentes e sentem um vazio, uma falta profunda.
Permanece no íntimo da alma, uma angústia constante e inconsciente. Sente-se que falta qualquer coisa para dar sentido à vida.
Há perguntas a que é muito difícil de responder: “Porque é que eu nasci? Porque é que eu preciso de saber porque é que nasci? A minha vida tem um sentido, ou é um acidente, um acaso”.
Muita gente tem emprego, tem conforto material, muita riqueza, tem até uma família harmoniosa. Apesar disso se não tiverem fé em Deus, nem praticarem a religião, sentem um vazio interior que nada pode preencher: nem comida, nem bebida, nem os prazeres sexuais, nem os bons carros, nem uma bela casa, nem a televisão, nem os filhos, nem os amigos.
E este vazio dói.
A procura de um sentido para a vida atormenta muita gente sem fé.
Muitos procuram na ciência, na técnica, nas filosofias, nas ideologias, respostas a esta pergunta: “Para que é que eu vivo? Qual a finalidade da minha vida? Que faço aqui na terra? De onde vim? Para onde vou? O que me espera com a morte? Qual o sentido da minha vida?”.
(CONTINUA)

Sem comentários:

Enviar um comentário