Número total de visualizações de páginas

sábado, 20 de abril de 2013

QUEM É JESUS CRISTO?


 
QUE DISSE JESUS DE SI PRÓPRIO?

Jesus nunca proclamou que Ele era Deus.
Jesus nunca disse claramente: “Eu sou Deus”. Mas quando examinamos tudo o que Ele ensinou e afirmou, chegamos à conclusão que Jesus tinha consciência de ser uma pessoa cuja identidade é Deus.

Palavras centradas sobre Ele próprio

Muitos dos seus ensinamentos são centrados sobre Ele próprio. “Ninguém vai ao Pai senão por Mim”.

Há no coração humano uma ânsia profunda.

Os homens têm fome de amor, de vida, de paz; fome de segurança, de sentido para a vida, fome de felicidade.

Jesus disse: “Eu sou o pão da vida; pão que dá a vida”, o que quer dizer: “Se quiserdes ser saciados, vinde a Mim”.

Outros passam a vida na obscuridade, na depressão, no desespero. Eles buscam um rumo.

Jesus diz “Eu sou a luz do mundo.
Aquele que me segue, não andará nas trevas, mas terá a luz que dá a vida”.

Sem comentários:

Enviar um comentário