Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de julho de 2009

ORAÇÃO DA NOITE


albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blogspot.com

Eu Te louvo, Senhor, de todo o coração,
Pelos dons que o Teu amor nos dá.
Graças, Senhor, pelo sol e pelo mar,
Pelos desertos, pelas planícies e montanhas
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, pelas plantes e flores,
Por todos os animais, pelo pão de cada dia
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, por em chamares à vida,
Pelos meus pais e família
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, por todos os meus amigos
E pela alegria do convívio e da partilha
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, pelas crianças e jovens,
Pelos adultos e idosos
Por todos os homens, meus irmãos
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, pelas minhas vitórias e fracassos
Pelas minhas qualidades e limitações
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, pelo meu irmão Jesus,
Pela mensagem que anunciou
Pela Igreja que fundou
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, pela Tua presença no me caminho,
Pelo amor com que me amas
E pela herança a que me chamas
Porque é eterna a Tua fidelidade.

Graças, Senhor, por toda a criação
E pelos novos céus e a nova terra.
Graças por toda a história humana,
Que em Cristo será consumada
Porque é eterna a Tua fidelidade.

(Fonte fransciscana)

1 comentário:

  1. Obrigada.

    Cheguei hoje, mas gostei de visitar o site da Diocese de braga.

    ResponderEliminar