Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

ORAÇÃO


albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blogspot.com

Não Recebi nada do que pedi
Pedi a Deus para ser forte
a fim de executar projectos grandiosos,
E Ele me fez fraco
para conservar-me humilde.


Pedi a Deus que me desse saúde
para realizar grandes
empreendimentos,
E Ele deu-me a doença,
para compreendê-Lo melhor.


Pedi a Deus a riqueza, para tudo possuir,
E Ele deixou-me pobre para não ser egoísta.
Pedi a Deus poder,
para que os homens precisassem de mim,
E Ele deu-me humildade
para que d’Ele precisasse.


Pedi a Deus tudo, para gozar a vida,
E Ele me deu a vida, para gozar de tudo.

Senhor, não recebi nada do que pedi,
Mas deste-me tudo o de que eu precisava.


E, quase contra a minha vontade,
As preces que não fiz foram ouvidas.
Louvado sejas ó meu Deus!
Entre todos os homens
ninguém tem mais do que eu!


(Oração de um atleta americano que, aos 24 anos se tornou paralítico e nessa situação achou Deus.)

1 comentário:

  1. e linda esta oracao , o senhor deus aparece sempre na nossa vida quando nos, menos esperamos , e faz-mos voltar a nossa vida ao contrario porque depois disso as outras coisas a que antes dava-mos importancia deixa-mos de dar , porque ele assim o quer. um abraco

    ResponderEliminar