Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

QUANDO TU DIZES… DEUS DIZ-TE…

albanosousanogueira@sapo.pt

Quando dizes: “Não posso resolver as coisas”.
Deus diz-te: “Eu dirijo os teus passos”
Quando dizes: “É impossível”
Deus diz-te: “Tudo é possível”
Quando dizes: “Sinto-me muito só”
Deus diz-te: “Não te deixarei, nem te desampararei”
Quando dizes: “Eu não posso fazer!”
Deus diz-te: “Você pode fazer tudo”
Quando dizes: “Não mereço perdão”
Deus diz-te: “Eu te perdoo”
Quando dizes: “Tenho medo”
Deus diz-te: “Não temas porque eu estou contigo”
Quando dizes: “Eu estou muito cansado”
Deus diz-te: “Eu te farei descansar”
Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade”
Deus diz-te: “Eu te amo”
Quando dizes: “Não sei como seguir”
Deus diz-te: “Eu te ensinarei o caminho”
Quando dizes: “Que caminho me conduzirá à mãe?”
Deus diz-te: “Meu Filho amado Jesus Cristo”
E quando quiserem saber tudo sobre o que Deus te quer dizer…
Lê a Bíblia… Além de ler é preciso saber INTERPRETAR.
Não ler à letra, mas perceber a MENSAGEM...

Sem comentários:

Enviar um comentário