Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SER CATEQUISTA

albanosousanogueira@sapo.pt
.
Nos próximos textos deste blogue, vou escrever alguma coisa para ajudar os catequistas a cumprir melhor a sua missão.
Começo com a oração do Catequista.
.
1- ORAÇÃO DO CATEQUISTA
.
Pai amado,
fonte de tudo o que é belo e bom,
ajuda-me a recordar que todos os meus dons
nascem de Ti.
Ilumina os meus olhos
Para poderem apreciar
A Tua bondade
Presente no mundo que me rodeia.

Jesus, nosso Libertador,
Tu és o Caminho para a verdade e a vida plena.
Fortalece o meu empenho de Catequista
E aumenta a minha capacidade
De partilhar o Teu Evangelho
Com aqueles
Que a comunidade me confiou.

Espírito Santo, amor divino,
Toda a vida, toda a energia
De Ti provêm.
Intensifica o meu desejo
De aprofundar
Cada vez mais a minha fé.

Para Ti,
Deus que és Pai,
Filho e Espírito Santo
Eu levanto a minha oração
Com humildade e esperança.



Sem comentários:

Enviar um comentário