Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de março de 2011

OBRIGADO SENHOR


albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blogspot.com/
-

Apresento mais uma ligação ao youtube, para escutarmos e rezarmos com esta música católica.
A música é um caminho para Deus.
"Quem canat reza duas vezes".
Não te limites a ouvir a música.
Procura aprender e cantar e, desta maneira a música é uma linda oração de agradecimento ao nosso bom Pai do Céu e agradecimento ao Senhor Jesus Cristo e uma excelente forma de rezares mais e melhor nesta santo tempo litúrgico da Quaresma, tempo de reconciliação, conversão e mudança de vida.
Rezar é encontrar-se com Deus.
O Deus invisível torna-se visível pela natureza.
A beleza da natureza fala-nos da beleza de Deus.
A grandeza da natureza criada fala-nos da grandeza de Deus.
A ordem e a harmonia da criação fala-nos da ordem e da harmonia do Criador.
O poder da natureza aponta para o poder de Deus.
A sabedoria humana é participação da sabedoria divina.
Pelas coisas visíveis podemos chegar até ao Deus invisível e louvar o nosso Criador por tantas coisas boas e belas que colocou ao nosso dispôr.

"Obrigado, Senhor, porque és meu amigo, porque sempre comigo Tu estás a falar.
Tu estás presente, Senhor na beleza da natureza, nos sacramentos da Igreja, estás presente na Tua Palavra de vida, a Bíblia e em cada pessoa.
Eu creio em ti, Senhor, mas aumenta a minha fé.
Senhor Jesus, abre os meus olhos interiores da alma e do coração para eu Te poder "ver" e captar em todas as coisas e pessoas.
Que eu não veja apenas as coisas visíveis.
Senhor Jesus Cristo, que eu feche os meus olhos para te "ver" melhor dentro e fora de mim.
Senhor ensina-me a contemplar a natureza e as pessoas com o memso olhar que Tu contemplas.
Amen".


 

-

Sem comentários:

Enviar um comentário