Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

PE MARCELO ROSSI- SONDA-ME




albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blogspot.com


Deus conhece-nos melhor a nós mesmos do que nós nos conhecemos, como diz esta música do Padre Marcelo Rossi, Brasil, baseada no salmo 138.
Não basta ouvir a música, é preciso saborera também a música.
Deus conhece-nos melhor do que nós nos conhecemos a nós mesmos.
Nós temos muitas máscaras uns para os outros.
Somos uns a parecemos outros; mentimos, enganamos, somos falsos.
Mas para Deus não temos máscaras.
Deus conhece todo o nosso ser: conhece o n osso passado, o nosso presente e o nosso futuro.
Para Ele não há segredos, nem mentiras, nem enganos, nem máscaras.
Para Deus somos o que somos e não o que parecemos.
"Senhor, tu me sondas e me conheces.
Penetras todo o meu ser e o meu coração.
A Ti entrego toda a minha vida para que sejas Tu a conduzi-la pela acção do divino Espírito Santo que me habita.
Senhor, entrego-te o meu passado de luz e de sombras, de santidade e de pecado.
Senhor, entrego-te o meu presente: o que sou e o que faço.
Senhor Jesus Cristo, entrego-te o meu futuro que ainda não conheço. Confio toda a minha vida ao teu coração amoroso de irmão e de amigo, de Filho de Deus e Salvador do mundo".

Sem comentários:

Enviar um comentário