Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

LOJA DOCE


Loja Doce
Andava pela estrada da vida tempos atrás quando certo dia vi um letreiro que dizia: “LOJA DO CÉU”.
Quando me aproximei, a porta abriu-se… e quando dei conta já tinha entrado.
Vi grupos de ANJOS por todos os lados!
Um deles deu-me uma cesta e disse: “Meu Filho, compra tudo o que quiseres, nesta loja há tudo o que um CRISTÃO precisa… e o que não puderes carregar hoje, podes voltar amanhã e levar sem problemas”.
Comecei por pegar em PACIÊNCIA e logo de seguida AMOR, já que estavam na mesma prateleira.
Mais adiante estava a COMPREENSÃO e também a comprei; iria precisar dela aonde quer que eu fosse…
Comprei, também, duas caixas de SABEDORIA e duas sacolas de .
Não pude deixar de lado o ESPÍRITO SANTO pois estava em todo o lugar…
Detive-me por instantes para comprar FORÇA e CORAGEM, pois, me ajudariam muito na jornada da vida.
Quando eu já tinha quase a cesta cheia, lembrei-me que me fazia falta um pouco de GRAÇA e BENDIÇÃO
E que não me deveria esquecer da SALVAÇÃO.
Esta, a loja oferecia GRATUITAMENTE!!!
Então peguei uma generosa porção de cada uma: o suficiente para me salvar e para salvar-te!
Caminhei em direcção ao caixa para pagar a conta, já tinha tudo para fazer a vontade do MESTRE.
Foi quando vi a ORAÇÃO e a agreguei à minha cesta já repleta. Sabia que a usaria quando saísse…
A PAZ e a FELICIDADE estavam em pequenas prateleiras, e aproveitei para levá-las também; a ALEGRIA pendia do teto, agarrei um pacote para mim.
Cheguei ao caixa e perguntei: Quanto devo? Ele sorriu e respondeu: “Leva a tua cesta aonde quer que vás…”
Uma vez mais, sorri e perguntei: “Quanto devo realmente?
Ele sorriu outra vez e disse: “Meu filho, não te preocupes, Jesus pagou a conta há muito tempo atrás”.
“Tudo o que pedires em oração, com fé, o RECEBERÁS”.
(Mateus, 21:22)

Sem comentários:

Enviar um comentário