Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O SENTIDO DA VIDA

http://deixadeusentrar.blogspot.com


JESUS CRISTO E O SENTIDO DA VIDA


Imaginem o que é ver televisão sem a ligação à antena ou mal sintonizada. Talvez se veja a imagem tremida ou com muito grão.
Talvez se ouça o som. E, para alguns, serve; mas se se sintonizar bem, se ligar uma antena, se for TDT (televisão digital terrestre), então a imagem é toda nítida. Dá outro gosto ver TV.

Alguns que não conhecem outra forma de ver TV contentam-se com a primeira imagem deformada, mas quando conhecem a segunda imagem ficam muito mais satisfeitos.

Assim acontece na vida de muita gente.
Viver sem ter uma relação com Deus por meio de Jesus Cristo é como ver uma TV sem antena, com a imagem cheia de grão, tremida. Alguns parecem muito felizes porque não conhecem nada melhor.

Quando fizerem a experiência desta relação com Deus, o sentido e o objectivo da nossa vida tornar-se-ão muito mais claros.
O problema está aqui: fazer a experiência de Deus dentro e fora de nós.
Esta experiência pode ser feita no silêncio, na intimidade do coração onde o meu "Eu" se encontra com o "Tu" de Deus e se relaciona com Ele por amor e de forma desinteressada.
 
Esta experiência requere treino, esforço, persistência, perseverança, como o atleta treina a nível físico, o crente tem de treinar a nível espiritual.
"Obrigado, Senhor Jesus. Vencente e morte, o mal e todo o pecado, pela Tua Ressurreição no dia de Páscoa.
Eu creio em Ti, Jesus. Em ti também serei vencedor.
Senhor, aumenta a minha fé. Tu dás um sentido novo e mais profundo à minha vida.
Tu és a LUZ que não se vê, mas que faz ver tudo com outro olhar: o olhar da fé, da esperança, do amor".

Sem comentários:

Enviar um comentário