Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

ORAÇÃO AO PAI DO CÉU


Aqui estou, Senhor Deus, como teu filho e filha. 
Aqui estou, como membro do teu Corpo Místico de Cristo, a Igreja Católica e como irmão dos outros.
Confio em Ti, Pai, como as crianças confiam nos seus pais. 
Sei que me amas como o melhor dos Pais e a melhor das mães.
Tu me criaste por amor, ó Deus. Tu me sustentas com a Tua Divina Providência. Tu queres o melhor para mim. 
Tu és a Vida e me queres encher da Tua vida abundante, da Tua paz, do Teu perdão e do Teu amor.
Sem Ti, Pai do Céu, somos como que crianças perdidas, órfãs, abandonadas, desorientadas.
Em ti temos um Pai no Céu e em Maria temos uma mãe no Céu que vela por nós e intercede por nós junto de Jesus.
Obrigado, Senhor Jesus, porque nos deste o Teu Pai para nosso Pai e nos deste a Tua Mãe a quem chamamos de Nossa Senhora, a Virgem Maria Puríssima, para nossa Mãe.
Assim, nos sentimos seguros, amparados, escolhidos, amados, abençoados, protegidos.
Bendito sejas, Senhor Jesus. Obrigado Senhor, Jesus. Tu és o meu Salvador e o Senhor da minha vida. A Ti me entrego, Senhor Jesus.

Muito obrigado Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário