Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NATAL CRISTÃO

albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blospot.com

VIVER O NATAL POR DENTRO

Uma vida cristã bem acertada deveria levar a que os teus planos para a tua vida futura deviam ser rezados para coincidirem com os planos de Deus sobre ti.

Meu irmão, minha irmã, aprende o essencial da vida: AMAR.

A vocação do homem e da mulher é ser imagem e semelhança de Deus e Deus é Amor.
Por isso, a vocação do homem e da mulher é AMAR.

Falo de AMOR- ÁGAPE, CARIDADE, NÃO FALO DE SEXO, pois hoje, quando se fala em amor, alguns confundem logo com sexo…

Que amas tu, meu irmão, minha irmã?

Quem amas tu, meu irmão, minha irmã?

Amas as coisas materiais, os bens deste mundo?

Amas as pessoas, todas as pessoas?

Amas-te a ti mesmo?

Amas a Deus que te criou, te sustenta, te ama e te dá todos os dons que tens?

PÁRA, PENSA, MEDITA, CONTEMPLA, ORA, ADORA…

QUE AMAS TU?… … … QUEM AMAS TU?... … …
 

Um santo e feliz natal são os votos deste teu amigo
Pe. Albano Nogueira


Sem comentários:

Enviar um comentário