Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

ORAÇÃO DE LOUVOR A JESUS

albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blogpot.com


             Senhor Jesus,
    Como o leproso do Evangelho que era rejeitado pela sociedade, eu te suplico:
         - Senhor, tem compaixão de mim!
      Limpa-me, Senhor, da minha lepra que é o egoísmo e o pecado
      Senhor, Tu conheces o meu desejo de Te seguir, mas nem sempre o conseguimos
               porque o mal nos seduz e atrai.
     Senhor, tem compaixão de mim



              Senhor Jesus,
       Como os discípulos de Emaús quero dizer-Te:
      - Senhor, fica connosco porque o dia está a chegar ao fim.
    A noite aproxima-se e temos necessidade de Ti.
     Senhor, Tu és a Luz, vela sobre aqueles que não dormem.
     Senhor, Tu és a paz, acalma a dor de todos os que sofrem.
      Senhor, ampara os desanimados com a Tua fortaleza.
     Visita com o Teu amor os que estão sós
     Para que se sintam envolvidos pelo vosso amor.
     Senhor, fica connosco

Sem comentários:

Enviar um comentário