Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

LEIA A BÍBLIA

LEITURA BÍBLICA - A Bíblia é o livro sagrado da religião católica, é a palavra do próprio DEUS.
É constituída por um conjunto de 73 livros, sendo 47 do Antigo Testamento e 26 livros do Novo Testamento.
    Embora o SENHOR não escrevesse diretamente nenhuma palavra, inspirou os escritores com palavras certas e adequadas, a fim de que eles descrevessem os fatos com autenticidade e manifestassem a Vontade Suprema do CRIADOR.  
    Por este motivo, é necessário e importante que as pessoas adquiram o hábito de ler a Sagrada Escritura, procurando entender e meditar sobre o texto inspirado, porque eles são na verdade, Palavra e Inspiração Divina para a nossa vida.
    Por outro lado, o hábito de ler e pesquisar a Sagrada Escritura ensejará um melhor e mais profundo conhecimento de DEUS, além de iluminar a mente com ensinamentos e esclarecimentos para o quotidiano, permitindo inclusive, que sejam exauridos conselhos e a inspiração Divina, para a vida particular das pessoas, para o trabalho, para as soluções domésticas, derramando uma luz preciosa que ilumina decisões e nos revela a melhor trajetória a ser seguida.
    Da mesma forma, os versículos sagrados atuam também como um bálsamo, como palavras de consolo e confiança, que geram alegria e uma imensa paz no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário