Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

O PLANO DE DEUS

 albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blogspot.com

     O plano de Deus
  A nossa vida situa-se entre o passado e o futuro.
  Não basta o momento presente.
  Sem memória (passado) a pessoa não teria identidade.
   Sem projeto de futuro, faltar-lhe-ia a dinâmica, o que significaria a morte. Só Deus é eterno.
     Deus é Aquele que É, não foi, nem será.
    Simplesmente É e É para sempre...
    Deus, criou o universo em movimento, realidade em andamento e em fase de aperfeiçoamento.
     Cada pessoa deve fazer a sua vida, ser autor da sua vida.   
      Escreve a tua vida com cores bonitas, verdadeiras e boas.
    Deus criou o mundo com um objetivo bem preciso que se vai realizando ao longo dos tempos.
    É o plano de Deus. É a história da Salvação
   Deus está na origem (passado) e no destino (futuro) do universo.
    Deus age através das ações humanas.
    Deus acompanha no presente a história da humanidade.
    Deus gosta do que se faz através de nós.
    Deus ama a criação. Criar é amar.
    A criação divina é obra da Sua sabedoria.
    O Deus em quem acredito é o Deus Criador: fez aparecer todas as coisas.
    Louvado sejas, Meu Senhor e Meu Deus. Criaste todas as coisas.
    És um Deus de Vida de Amor, Criador.
    A mim me criaste por meio de meus pais.
    Obrigado, Senhor meu Deus, Criador do Céu e da Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário