Número total de visualizações de páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

PENSAMENTOS

albanosousanogueira@sapo.pt
http://deixadeusentrar.blogspot.com/

--------------------

- Existem 3 caminhos: o certo, o errado e o do coração.
O caminho certo nem sempre é o certo;
O caminho errado nem sempre é errado;
O caminho do coração é sempre o caminho do coração.
Portanto, segue o teu coração.

- O teu primeiro professor mora dentro do teu coração.
- Cuidado com o homem que não fala e com o cão que não ladra.
- Se descontrolares o teu temperamento, perdes um amigo,
    se mentes, perdes-te a ti mesmo.
- Com as pedras que me atiram construí o meu lar...
- Seremos reconhecidos para sempre pela trilha que deixamos.
- Faz as perguntas ao teu coração e ele te responderá.
- Semeia sabedoria e não conhecimentos.
     O conhecimento é sobre o passado.
     A sabedoria é sobre o futuro.
     Não podes vislumbrar o futuro sem lágrimas nos olhos.
- Partilhar e dar são os caminhos para Deus.
- Aquele que quer fazer grandes coisas não deve fazê-las sozinho.
- Aquele que mantém o pé no barco e outro na canoa, vai cair ao rio.
- Não andes atrás de mim, eu não sou o teu condutor.
   Não andes à minha frente: eu não sou o teu seguidor.
   Caminha ao meu lado para que sejamos iguais. 

(Provérbios Índios).
-----------------------------------------
A Caridade que Jesus Cristo veio trazer à Terra abarca a imensa vastidão do universo" (Daniel Comboni).

Sem comentários:

Enviar um comentário