Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FUNERAL DE MINHA MÃE

.
FUNERAL DE MINHA MÃE
Minha mãe, Ilda de Sousa, adormeceu ontem para sempre no Senhor. Dia 13 de Novembro, 2012.
Eram 14H00. Tinha 86 anos e meio.
Tive a graça de estar com ela no momento da sua passagem deste mundo para o Pai do Céu.
Minha mão estava agarrada à sua no momento em que adormeceu para sempre no Senhor da Vida a quem tanto amou nesta vida.
Ainda teve tempo de me dar 3 abraços que eu prolonguei durante muitos minutos, pressentindo a sua partida.
Esperou para se despedir de mim e partiu para os braços do Pai, uma hora depois de eu chegar.
O Senhor concedeu-me a graça que Lhe pedi...
Muito obrigado, Senhor.
Louvado seja o Senhor.
Nas memórias que fizemos escrevemos:
"Senhor, seus olhos se fecharam,
                para poderem ver o Teus.
Seus ouvidos se fecharam,
                para poderem ouvir a Tua voz.
Su boca se fechou,
               para Te poder louvar no Céu.
Seu coração parou,
              para Te poder amar eternamente no Paraíso.
Muito obrigado, Senhor".
 

Sem comentários:

Enviar um comentário